Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sessão Nostalgia (Bomberman)

  Quem se lembra do velho jogo de detonar bombas em cima de balões, porcos, barris, ''bolachas'', fantasmas, águas e moedas que podem te matar? Pois é, Bomberman é quem abre a série de postagens do Sessão Nostalgia. Eu com muita saudade desse jogo resolvi relembra-lo, abri a caixa do meu velho nintendo e coloquei a fita do Bomberman. Em Bomberman, o objetivo é ir destruindo os inimigos e achar a pota para a próxima fase, você também pode ir aumentado seus poderes com o decorrer do jogo,são 50 fases, e a cada fase que passa você ganha uma vida. Ou seja, o jogo até demora um pouco para ser terminado. Quando eu era bem viciado nesse jogo eu tinha um apelido para várias personagens, o balão era simples(balãozinho), os barris eu chamava de flamenguista, aquele redondo de cor rosa eu chamava de ronaldo por ser parecido com o mesmo, o resto não me lembro muito bem do apelido. Então chega de papo e curta alguns videos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí