Pesquisar este blog

sábado, 24 de novembro de 2012

Btooom - o melhor da temporada de outono 2012!



    Seguindo a onda dos animes que se misturam com games, nesta temporada encontramos Btooom!. Diferente de Accel World ou Sword Art Online, em Btooom! não é sua vida virtual que corre risco, mas sua vida real. Então prepare seu kit de primeiros socorros, por que o anime promete muito sangue.

    O primeiro episódio mostra a vida quotidiana de Ryota Sakamoto, um jovem de 22 anos que vive com sua mãe. Enquanto na sua vida real ele é um típico NEET (not in education, employment, or training), pressionado constantemente por sua mãe, na sua vida virtual ele está no topo da lista de melhores jogadores do mundo de Btooom!.

    Um dia ele acorda e percebe que ele foi retirado da sua rotina. Agora ele está rodeado de grandes árvores e com suor escorrendo no seu rosto. Sem saber como chegou nessa ilha tropical, ele começa a aprender que deve sobreviver. Entretanto, os perigos não são os animais selvagens ou elementos desse tipo, mas são as outras pessoas que possuem armas ainda mais afiadas que os animais.

     A ilha onde Sakamoto foi deixado, transforma-se na nova arena de Btooom! e seus jogadores devem provar na própria pele os poderes que as bombas, criadas a partir do jogo, podem gerar.

    Digna da Madhouse, a animação, cenário e character design são impecáveis. Suas transições de cena são muito boas e a ação é interessante. O problemas é o personagem principal. No primeiro episódio ele não pareceu muito carismático, ou digno de um protagonista. Bem, isso foi apenas no primeiro episódio. Com o aparecimento da heroína isso pode mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí